sexta-feira, 21 de junho de 2013

Festa vintage, é chique!

Estamos na era "vintage",onde tudo que é antigo está ganhando um novo visual através de reformas e pinturas ou de uma nova forma de uso e assim se torna moderno de novo. 
A "cultura vintage"  é tendência desde o design de interiores até  a moda de roupas e acessórios.  Até  o antigo estilo de festa em casa foi repaginado e ganhou força total na Europa, nos Estados Unidos e aqui no Brasil também conquista  seus adeptos. 
Comemorar  aniversário em uma boa casa de festas é muito bom, mas nem todo ano estamos dispostos a gastar uma pequena fortuna pelo serviço. Então entrar nessa onda de volta ao passado  pode ser uma ótima solução. Receber a família e amigos em casa também é tudo de bom.
Mas pra oferecer uma festa linda e bem decorada  em casa é preciso planejamento e bom gosto, para que tanto as festas mais simples quanto as mais elaboradas possam encantar os olhos e aconchegar os convidados.
Garimpei na net duas sugestões para meninas e meninos pra mostrar pra vocês.

                                                              Na varanda da casa


numa pequena mesa da sala
com caixas recicladas
com  fusca, quem já teve um levanta o dedo?

Este kit  foi confeccionado sob encomenda para a festa da CAMILA

Aqui no Flor de Tule também estamos ligadinhos nas tendências e por isso estamos confeccionando kits decorativos pra ajudar você a montar sua festa.
Contamos com a ajuda da Tilda, essa linda boneca norueguesa conhecida no mundo e que já faz o maior sucesso aqui no Brasil. Ela é uma ótima dica para  festas infantis e chás de bebê. 
Os kits de festa da Tilda podem ser confeccionados de acordo com gosto e necessidade dos clientes. Isto torna a festa única!
Além do encanto das bonecas, o  estilo shabby de ser tem tudo a ver com essa proposta.
 E o mais legal é que depois da festa todas os bonecos são aproveitados na decoração do quarto das crianças. Não é o máximo?!

 Também temos versão para meninos.  soldadinho de chumbo e bailarina, navy (veja outros posts sobre decoração de festa)


Gostou, vai montar sua festa em casa e precisa de ajuda?
Tá esperando o quê, vem conversar com a gente, podemos fazer o seu tema!
fale conosco: flordetule@gmail.com
                                                                                  bjinho, Eline

Nenhum comentário:

Postar um comentário